Como encontrar o Presente Perfeito

Quando queremos presentear alguém normalmente vem a dúvida sobre o que comprar. É sempre bom lembrar que o presente perfeito e inesquecível não significa ser o mais caro e sim algo que a pessoa realmente se identifique. Algumas dicas ajudam na hora de decidir o que comprar.

Se você esta atrás de um presente para seu namorado, mesmo que você esteja com muita pressa, não compre nenhum tipo de “vale”, como vale-livro, por exemplo. Se o namoro é de longa data, vale a pena dar um presente bacana e ousado, mas se o namoro é recente, cuidado, o mais pode ser menos, então uma simples lembrancinha pode ser um bom agrado. E é claro, procure algo que você saiba que combine com seu parceiro e que caiba no seu bolso.

Agora se você está pensando em como presentear seu pai, primeiro você precisa descobrir qual a principal característica dele como, saber se ele é mais sério, descolado, amigo, extrovertido, emocional, racional entre outros. Seu pai pode gostar de presentes como, kits para churrasco, kits de caipirinha, kits de cachaças do Brasil.  Saiba que erro grosseiro na hora da escolha do presente pode magoá-lo, então fique atendo para não comprar um par de chuteiras novas, enquanto seu pai não pode praticar exercícios devido a uma contusão, por exemplo.

Escolher o presente perfeito para as mães, geralmente pode ser mais fácil, pois são inúmeras as opções. Como pais, saiba definir como é sua mãe. Se for uma mãe esportiva, que adora praticar esportes, tem uma alimentação saudável, os presentes devem estar relacionados a isso, como um tênis e aparelhos de ginástica. Se sua mamãe é mais gulosa, o legal é montar cestas de café da manhã e caixas de bombons.  Já no caso das mães vaidosas, as dicas são cosméticos, perfumes, cremes, sabonetes. É claro, que o ideal é investigar e conseguir descobrir o que elas realmente estão esperando de você.

Independente da data que esta sendo comemorada, existem pessoas, sejam elas namorado (a), pais, avós ou amigos, que gostam mesmo é de presentes criativos e diferentes, podem ser mais caros ou simplesmente uma lembrancinha, mas para elas o que vale mesmo é inovar. No caso se a pessoa que você esta pensando em presentear seja deste perfil, usa também a sua imaginação para personalizar o presente.

Contudo, fica a sugestão de que o importante é estar perto das pessoas que a gente gosta, independente de qual seja o presente, seja ele perfeito ou não.




Veja também:

Kits para Churrasco, Lembrancinhas do Brasil, Vou viajar, e agora?, Lembrancinhas para despedidas, Férias

Twitter    Facebook