Troca e Devoluções

Disponibilidade dos Produtos

A Brasil na Bagagem disponibiliza produtos adquiridos de parceiros distribuídos por todo o Brasil. Mantém um controle de estoque dos produtos de modo que, se estiver disponível para compra no site, está também disponível em estoque.


Entretanto, caso alguma compra não possa ser honrada por motivos sistêmicos ou por atraso na entrega dos fornecedores, a Brasil na Bagagem entrará em contato com seus clientes para que escolham entre aguardar o recebimento do produto ou o ressarcimento do valor pago.

Política de Troca e Devolução

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, temos uma Política de Troca e Devolução.


Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Para Vestir, é imprescindível a etiqueta do produto.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.


Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.


Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


Em caso de dúvida, entre em contato conosco.



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